MINISTÉRIOS

parallax background

MINISTÉRIOS


Estes são alguns dos ministérios que a Igreja dispõe para servir aos seus membros e a comunidade.

CRIANÇAS

Nossos ministério infantil oferece um espaço seguro, ensino lúdico, e equipe e atividades específicas para cada idade. Procuramos manter alto padrão de atendimento e zelo com nossas crianças, que aprendem, desde cedo, que o amor deve ser manifestado através de atitudes como cuidado, respeito e excelência.

Nesse ambiente, cuidamos das necessidades físicas das crianças, alimentação (que leva em consideração suas restrições alimentares) e segurança. Também zelamos pelo bem-estar emocional delas, ao ensinar respeito uns pelos outros, valorizar a contribuição de cada um e zelas pela harmonia do todo. Por fim, lançamos sementes de valores espirituais a respeito de Deus e de cada um de nós como filhos amados dele.

*Devido à pandemia de COVID-19, as atividades do ministério infantil estão temporariamente suspensas, mas as crianças podem continuar a participar dos cultos, com a supervisão dos pais.

JOVENS E FAMÍLIA

Os anos da adolescência podem ser um período de sofrimento e testes as famílias. Por essa razão, queremos dar uma mão. Formamos grupos de pais com filhos adolescentes para apoio e ajuda mútuos. Também realizamos encontros frequentes com os jovens para falar de temas como vocação e carreira profissional, relacionamentos e namoro e sexualidade.

Entre em contato conosco para nos conhecer.

Jaílson - Enviar mensagem
Marcia - Enviar mensagem

UNIVERSITÁRIOS


As universidades podem ser um ambiente hostil para a fé cristã. Nesse período, os jovens passam por uma transição entre a adolescência e a vida adulta e se questionam a respeito de suas tradições familiares e valores.
Nós cremos que esse período da vida pode ser altamente estimulante na vida de um jovem. Por essa razão, temos lutado para construir grupos vibrantes de discípulos em diversas universidades de São Paulo.

Nesses grupos, discutimos assuntos relevantes, como a relação entre a fé e a ciência, homossexualidade, feminismo, e outros, e também lutamos para construir amizades que durarão pelo resto de nossas vidas.
Encontre um grupo de universitários perto de você e venha nos conhecer!

Salomão Lowe - Enviar mensagem
Carol Ramos - Enviar mensagem
Caio Neres - Enviar mensagem
Verônica Araújo - Enviar mensagem

INSTAGRAM:

REFORÇO ESCOLAR

Deus sempre quis formar um povo que, à medida que seguisse seus princípios, mostrasse às pessoas a sua bondade e amor. Nossa igreja se importa com a alma das pessoas, mas também se importa com as condições de vida das pessoas nessa vida.
Por essa razão, somos envolvidos em diversos projetos sociais, entre os quais o Projeto Reforço Escolar na comunidade São Remo, ao lado da USP. Formamos uma parceria com a Circo Escola Social Bom Jesus e, durante o calendário escolar, oferecemos aulas de reforço escolar a um grupo de 30 crianças, todos os sábados, das 10h às 12h.
Quer se juntar a nós e influenciar positivamente a vida de algumas crianças?

Entre em contato conosco.

*Devido à pandemia de COVID-19, as atividades de reforço escolar estão temporariamente suspensas.

Ana Bittencourt - Enviar mensagem

MÚSICA

Acreditamos no poder da música de tocar os nossos corações, e por essa razão nos esforçamos para cantar canções com letras profundas e relevantes de forma excelente e bem-executada.
Todas as semanas nos reunimos para ensaiar e aprender técnicas de execução musical, e simultaneamente cuidar dos nossos corações para que, ao cantar, tenhamos o coração sinceramente voltados para Deus.

Quer vir a um de nossos ensaios? Entre em contato.

Alexandre Gurgel - Enviar mensagem

MINHAS FINANÇAS


Tem-se dito que o amor ao dinheiro é a fonte de todos os males. Certamente o apego ao dinheiro trará frustração e vazio, mas a falta dele também causará problemas, ansiedade e necessidades.
Como lidar com nossas finanças e fazer um plano financeiro para a nossa vida, buscando remuneração adequada a nossas necessidades e aprendendo princípios de gerenciamento para que possamos usá-lo com responsabilidade, prazer e generosidade?

Clique aqui para saber.